em

Destaque para a jovem Laura Miranda de Moraes

Campeã brasileira

Destaque para Laura Miranda de Moraes, que ficou em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro Jovens Cavaleiros e Young Riders, que aconteceu no último fim de semana. A família está vibrante com a conquista da jovem. Parabéns!

 

Aniversário

Mislaine Kikina será muito cumprimentada nesta quarta-feira pela passagem de seu aniversário. No registro, com o marido, Dr. Ricardo Kikina.  (Foto: Edison Luiz)

 

Lidera Mulher PG

A psicóloga Ana Amália Gandour é presença confirmada no Lidera Mulher PG, projeto que reúne empresárias e mulheres que sonham em empreender. Na ocasião, a profissional vai falar sobre resiliência. O encontro acontece nesta quarta, às 19h30, na Pizzaria Martignoni com entrada gratuita

 

Bodas de Prata Dourada

Sueli e Renato Castro Vieira, casal presidente do Lions Clube Pitangui, festeja hoje seus 42 anos de união. Felicidades! A foto é de Edison Luiz

 

10ª Feijoada do Léo

No dia 29 de setembro, a Chácara Momentos será palco para a 10ª edição da tradicional Feijoada do Léo. O evento, que terá início às 13 horas e contará com cardápio assinado pela Família Cavina, é um oferecimento da TV Vila Velha, Grupo MM e M2. Para mais informações e venda de ingressos: 9 9972-1307 ou 9-9972-0033.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.