em

Destaque para o aniversariante desta terça-feira, Fernando Antonio Saraiva

Data querida

Destaque para o aniversariante desta terça-feira, Fernando Antonio Saraiva. Click com a esposa Maria Carolina em Marselha, na França

 

Comemoração

Julia Kalva comemorou seu aniversário na última semana com uma festa cigana nas dependências da Associação da Copel. Na foto, com o marido Júlio Palhano e os amigos Dione Navarro, José Marcondes Ribeiro e Rosângela Pelissari

 

Destaque

Para o Social DC, a elegância do casal de empresários, Dani e Marcos Marchiori

 

Aniversário

Marilu Gaspareto Goulart e João Péricles Goulart, ex-governadores do Lions Internacional. Ele foi muito cumprimentado ontem pela passagem do seu aniversário. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Congresso

O gerente executivo do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Marcelo Amaral e a turismóloga Karen Kobilarz, participaram na semana passada do processo de captação do Congresso Sul Brasileiro de Biotecnologia, que já foi confirmado para acontecer em Ponta Grossa no próximo ano. Registro do encontro!

 

Show

A véspera de feriado da padroeira de Ponta Grossa será embalada por samba pop romântico. No dia 25 julho (quinta-feira) o cantor Dilsinho, fenômeno nacional, chega à cidade para um show no Clube Verde. Os ingressos estão à venda na loja Optiluz, primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa e na Life Academia. Pela internet no www.ingressonacional.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.