em

Destaque para o aniversariante Luis Eduardo Valêncio Oliveira

Dia de festa

Luis Eduardo Valêncio Oliveira é o aniversariante de destaque desta terça-feira! Ele vai apagar as velinhas rodeado pelo amor e carinho de seus amigos e familiares. Viva!

 

Bodas de Granito

Em cena, Marcy e Emigdio Orellana Jiménez. Eles festejam a chegada de suas Bodas de Granito: 48 anos de feliz casamento. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Data querida

Destaque para o diretor jurídico dos Portos de Paranaguá e Antonina, Marcus Freitas, com a namorada Milena Sacchi. Ele celebra nova idade nesta terça. Felicidades e tudo de bom!

 

Aniversário

Carmen Lúcia de Souza Pinto, professora do curso formação de docentes do Instituto de Educação e pedagoga do Ceebja Prof. Paschoal Salles Rosa, celebrou mais um ano de vida no dia 14 de abril. Felicidades!

 

Festejando

Terça-feira de muitos abraços para Luiz Walter Zanon, presidente da Associação dos Militares da Reserva (Asmire), que será muito cumprimentado pela passagem do seu aniversário. (Foto: Edison Luiz)

 

Celebração

Registro especial: a senhora Gertrudes Emilia Eichelbaun comemorou seus 84 anos na presença de amigas e familiares no último domingo. Muita saúde e alegrias!

 

Clube de Leitura

O segundo encontro do Clube de Leitura da Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei, mantido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, irá acontecer no dia 24 de abril, às 19h, com o escritor Kleber Bordinhão. A entrada é gratuita e aberto a toda comunidade. Kleber possui cinco livros publicados: ‘distâncias do mínimo’ (2010), ‘Ano Neon’ (2013), ‘Fictícias’ (2014), ‘Carta as Cortes’ (2018) e ‘Sentir é sucinto’ (2018).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.