em

Destaque para Rosângela Tavares Bach em Fortaleza

Nordeste

Destaque para Rosângela Tavares Bach, curtindo um passeio no Mercado Municipal de Fortaleza

 

Posando

Para o Social DC, Fernanda Carneiro, durante o lançamento da nova coleção de semijoias da amiga Gabriela Sant'Ana (Foto: Marcos Bastos)

 

Comemorações

Semana especial para Jeanne e Vinicius Leal. O casal celebra hoje suas Bodas de Porcelana e Vinicius completa mais um ano de vida nesta sexta-feira. Felicidades!

 

Visita

O presidente da Câmara de PG, Sebastião Mainardes, recebeu a visita do Major Júlio César Pucci, que será o comandante da Base Campos Gerais do Batalhão da PM de Operações Aéreas. O Major fez a entrega oficial do convite para a inauguração da base, que será na próxima segunda. Na foto, o major e o presidente da Câmara com Ary Lovatto, Marcus Freitas e Vinícius Camargo

 

Madrinhas

As madrinhas do grupo Entre Amigas se reuniram esta semana para tratar dos preparativos para o 'Chá das Cinco', que será no dia 5 de maio, no salão Silvana Kuhn e terá como tema o 'Misticismo'. A renda do evento será revertida para a Instituição Irmã Scheilla e os convites já estão à venda. Click de Marcos Bastos!

 

Acertos

Na última semana, os organizadores do Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais estiveram juntos definindo os últimos detalhes do evento, que será no dia 26. Estavam presentes: Karen Kobilarz (AdeTur), Rhammonn Cottar (FumTur), Wilian Ferreira (Convention), Marcelo Amaral (Convention), Daniel Wagner (ACIPG), Thais Pius (Rede Gastronômica dos Campos Gerais), Wagnilda Minasi (PGCG CVB) e Suellen Pavanelo (Sebrae regional centro)

 

Show

No dia 8 de abril o Parque Histórico de Carambeí será palco do show do cantor Thiago Brado. O evento, realizado pela Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí, é patrocinado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial e acontecerá no Pavilhão da empresa – anexo ao Parque

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.