em

DHL participa de workshop no 27º Congresso e ExpoFenabrave

O diretor de pós-venda da DHL, concessionária Valtra de Ponta Grossa, foi um dos nomes do maior evento da distribuição automotiva da América Latina, o 27º Congresso e ExpoFenabrave. Alisson Alves participou, no dia 8 de agosto, do Workshop ‘Processos e digitalização devolvem lucratividade aos serviços’ a convite do palestrante, Arnaldo Brazil.

Na feira, que reuniu especialistas renomados, o diretor da DHL apresentou as ferramentas digitais utilizadas para a gestão de seus serviços: como elas funcionam, quais suas soluções e os seus resultados. Alisson também destacou sua parceria com uma empresa de consultoria. “A experiência que a Sell-Out 3 nos proporcionou, permite que nosso trabalho seja eficiente, ágil e com maior rendimento”, explica.

Por fim, um assunto notável abordado pelo diretor, foi a digitalização dos processos do pós-venda através do Campos Dealer. Um sistema automatizado de serviços, onde cada passo do atendimento é anotado em tempo real no smartphone do consultor, ou seja, todo o processo é eletrônico. O que possibilita soluções rápidas para os clientes, sejam elas falta de peças, envio de outro técnico mais especializado ou até mesmo um reagendamento.

 

Divulgação
Alisson participou do Workshop a convite do palestrante, Arnaldo Brazil

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.