em

Digital Agro discutirá inovação no campo

Começa no próximo dia 13, no Parque de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí, a segunda edição da Digital Agro. Serão dois dias de discussões sobre tecnologias inovadoras no campo. Podem participar produtores rurais, acadêmicos e profissionais da área.

Entre os temas que os palestrantes abordarão estão robótica, automação, nanotecnologia, internet das coisas, big data e sistemas em rede. A Digital é a mais expressiva feira de tecnologia agropecuária realizada no Brasil.

A ideia com a feira é aproximar os produtores de técnicas inovadores de precisão, justamente para auxiliá-los na gestão e tomada de decisões. A possibilidade de visualizar e integrar dados resulta em mais eficiência e oportunidades de crescimento, enquanto a conectividade possibilita a criação de redes inteligentes que permitem a rastreabilidade e o monitoramento remoto dos processos produtivos.

Programação

Nos dois dias de evento, 13 e 14, o público acompanhará palestras, discussões e práticas junto às empresas expositoras. Serão quatro painéis e nomes como do especialista em inovação e tecnologia digital, Gil Giardelli, e Carlos Ortiz, especializado em riscos e oportunidades da digitalização.

Também passarão pelo palco da Digital Agro o especialista em segurança da informação, Paulo Pagliusi; o consultor de inovação, Luis Rasquilha; o líder da divisão de agricultura digital da IBM Brasil, Luiz Otávio Fonseca, e os pesquisadores voltados à área animal, Jeff Bewley e Iran José de Oliveira da Silva.

Serviço

Digital Agro

Data: 13 e 14 de junho

Local: Parque de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico

Inscrições: www.digitalagro.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.