em

Dione Navarro e Marcelo Schimameski trabalham juntos em nova obra literária

Obra

Registro especial de Dione Navarro e Marcelo Schimameski. Os dois trabalham juntos na produção de uma nova obra literária. Sucesso à dupla!

Comemoração 

Destaque para Isabela Bryk, que comemora a chegada de seus 17 anos!

 

Aniversário

Quem comemora idade nova na segunda-feira (22) é Serginho Lalau. Na foto, ao lado do deputado Plauto Miró Guimarães Filho. Felicidades!

 

Idade nova 

O empresário Hilário Devichi receberá neste domingo (21) muito carinho de familiares e amigos pela passagem de seu aniversário. Além do trabalho empresarial, ele tem trajetória de destaque nasociedade, tendo sido presidente da Acipg, Apae e  Lions Centro. Parabéns!

 

Celebração
 

Destaque do Social DC para Marcio Ferreira. O secretário Serviços Públicos de Ponta Grossa festejará idade nova neste domingo (21). Sucesso!

 

Ensaio

Toda a beleza de Raphaela Silva, flagrada pelas lentes de Monicky Kikina. 

 

B-day
 

Segunda-feira (22) quem sopra velinhas é Fabiane Maldonado, que celebra a chegada de seus 30 anos.  Na foto, a aniversariante ao lado do marido, Anderson Pilarski. Que seja uma data marcada por muito carinho e amor!

Sarau do tijolo 
Neste sábado (20), ocorre o Sarau do Tijolo no Café do Garimpo, às 15 horas. É o primeiro sarau da periferia de Ponta Grossa. Em 2018, ficou em primeiro lugar no Prêmio Circuito de Cultura Periférica da Fundação Municipal de Cultura de Ponta Grossa. Este é um sarau feito por leitores ou por quem ainda não se descobriu leitor. Qualquer texto de poesia (ou próximo dela) é bem-vindo. O Garimpo fica na rua 15 de Setembro, 931, Uvaranas. Haverá ainda apresentação do projeto Samba no Trilho. 

Torneio
Continuam abertas as inscrições para o I Torneio Solidário de Voleibol Feminino 35+, que será promovido pelo Clube Ponta Lagoa Sede Campestre nos dias 27 e 28 de outubro. O valor arrecadado será destinado para a Associação Paranaense de Renais Crônicos (Aprac). As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 25 de outubro, através do e-mail [email protected]. Mais informações pelo (42) 99123-9547

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.