em

Diretoria de Penitenciária e de cadeia pública agradecem atuação de Pauliki

As equipes da direção da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa e da Cadeia Pública Hildebrando de Souza visitaram o deputado estadual Marcio Pauliki nesta sexta-feira (7) para agradecer a atuação do parlamentar ao longo dos últimos quatro anos como parlamentar e representante da sociedade.

Foram destacados os recursos destinados pelo deputado para a área de segurança de Ponta Grossa, como as emendas para a melhoria dos serviços da Cadeia Pública e a instituição do Serviço de Operações Especiais (SOE), grupo de elite do Departamento Penitenciário (Depen) que atua como primeiro interventor em situações de crise no sistema prisional.

Também foram elogiadas as atuações do parlamentar como empresário e gestor social. Por meio do Instituto Mundo Melhor, entidade idealizada por Pauliki, são realizados cursos sociais e educativos para a reinserção social dos presos. Também boa parte da estrutura de mobílias e reformas para a sede do SOE foi disponibilizada por Pauliki.

“É uma alegria imensa ter o trabalho reconhecido, tanto como político quanto empresário e gestor social. Isso é fundamental para sabermos que estamos no caminho correto e que continuaremos atuando em prol da nossa sociedade”, afirma o deputado Pauliki.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.