em

Doação de 48 mil garrafas para profissionais de saúde do Paraná foi dividida entre hospitais de Curitiba e Ponta Grossa

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está doando 48 mil garrafas individuais de água mineral Crystal para dois hospitais paranaenses referências no tratamento da covid-19. A primeira entrega foi feita para o Complexo Hospital do Trabalhador de Curitiba, no dia 26 de maio. O Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, de Ponta Grossa, receberá a segunda parte da doação hoje às 15h.

O objetivo da iniciativa é contribuir com a hidratação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população. Cada hospital receberá 24 mil garrafas (12 mil litros de água). O fato de as embalagens serem individuais reforça a segurança e reduz o risco de contaminação aos profissionais.

“Somos gratos a Coca Cola FEMSA pela doação dessas 24 mil garrafas de água que serão utilizados pelas equipes que fazem o combate direto ao Covid-19. Gestos como este mostram a preocupação da empresa com o bem estar do próximo. Agradecemos esse apoio em de toda equipe e usuários do Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa”, declarou Luciane Cabral, Diretora Geral da instituição.

Conforme o CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil, Ian Craig, "uma das missões da Coca-Cola FEMSA Brasil é gerar bem-estar social nos lugares em que está presente. Essa iniciativa nos dá a chance de oferecer um produto essencial aos profissionais que estão mobilizados para realizar o trabalho mais essencial nesse momento, que é salvar vidas", afirma.

No total, a iniciativa da empresa irá doar mais 400 mil garrafas individuais de água mineral Crystal para hospitais de referência e de campanha no tratamento da COVID-19 nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.