em

Domingo especial para Cintia Simão Cenovicz

Aniversário

Domingo especial para a fonoaudióloga, Cintia Simão Cenovicz, que vai celebrar mais um ano de vida. Na foto, com o marido, o oftalmologista Marcelo Cenovicz

 

Premiação

A Chevrolet Cipauto recebeu pela 10ª vez consecutiva o reconhecimento da General Motors como ‘Concessionária Padrão Classe A’, que é o prêmio nacional de excelência da GM. Na foto, o proprietário da Cipauto, Paulo Roberto Pedrollo com os filhos Sabrina Pedrollo Cunha e Paulo Roberto Pedrollo Junior e o gerente regional de operações da GM, Gerson Vaz (Foto: José Aldinan)

 

Feijoada

Clotildes e Edson Luiz Nagea, casal presidente do Lions Clube Vila Velha, recepcionam neste sábado, leões, domadoras e convidados para a XXIX feijoada. Será a partir do meio dia, na sede urbana do Clube Ponta Lagoa. (Foto: Edison Luiz)

 

Parabéns!

Em cena, Telma e Danilo Saad. Ela apaga as velinhas neste sábado e comemora rodeada de seus amigos e familiares. Viva!

 

Homenagem

Em família: Tiago Taques Fonseca prestigiou a apresentação do filho Douglas no Colégio Sepam, em homenagem pelo Dia dos Pais

 

Comemoração

Josiane Barbiero Aqsenen, administradora financeira na empresa Simão Pneus e Serviços, festeja seu aniversário na próxima terça-feira e vai curtir a data em família, ao lado do marido Mário e dos filhos Luana e Gustavo. Parabéns!

 

Despedida

O 2° Sargento do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, Orlando Cabrini, se despediu de sua equipe na sexta-feira depois de 35 anos de dedicação à corporação. Na ocasião, ele foi homenageado e recebeu todo o carinho dos colegas de trabalho. Na foto, com o Tenente Coronel Hemerson Saqueta Barbosa (Foto: Daniel Kaneko Leal)

 

Feira Medieval

A II Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí acontece neste final de semana, dias 18 e 19 de agosto, com uma extensa programação. As atividades realizadas serão um convite para viajar à Idade Média por meio da história e da fantasia. O ingresso para visitar o Parque e prestigiar o evento será R$ 5. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 9433-4639.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.