em

Doutores Palhaços receberão Selo ODS 2018

A Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria receberá no final do mês de outubro o Selo ODS 2018, na terceira edição do Prêmio Sesi ODS. A seletiva contou com participação de 361 instituições que inscreveram suas melhores práticas para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
Oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, a premiação tem o objetivo de estimular e reconhecer os melhores projetos de indústrias, empresas, poder público, organizações da sociedade civil e instituições de ensino para a promoção de dimensões sociais, ambientais, econômicas e institucionais que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 30 para o Desenvolvimento Sustentável no Brasil.
A Agenda 30 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) faz parte de um Protocolo Internacional assinado em 2015, por 193 países, durante a Assembleia Geral da ONU. Na ocasião o Governo Brasileiro assumiu o compromisso de adotar metas de desenvolvimento sustentável a serem alcançadas até 2030.
Para o diretor geral da Ong, Athos Sá, conseguir este reconhecimento atesta para a sociedade a qualidade dos serviços prestados pelos Doutores Palhaços não apenas nos hospitais de Ponta Grossa, mas também para outras instituições que a entidade leva a humanização. "O Selo ODS 2018 é recebido como incentivo para o trabalho voluntário que realizamos para salvar risos dos pacientes, nos hospitais da cidade", finaliza Sá.
A cerimônia de entrega será no dia 30 de outubro de 2018, durante Congresso Sesi ODS, em Curitiba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.