em

Doze pés de maconha são apreendidos em uma semana

Em menos de uma semana, a Polícia Militar apreendeu cerca de 12 pés de maconha em Ponta Grossa. A última ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (10), no bairro Oficinas. Durante patrulhamento, as equipes receberam denúncias anônimas sobre o cultivo dos pés de maconha no terreno de uma das residências do bairro. No local foram localizados dois pés, um deles com 1,80 metros de altura. O responsável pela casa, de 29 anos, foi encaminhado para a delegacia juntamente com a planta.

Dois jovens também foram apreendidos na noite de terça-feira (8) pela PM no Jardim Maracanã. Segundo a polícia, denúncias informaram que um dos adolescentes teria levado para a casa dois pés de maconha. Equipes foram até o local e encontraram os vasos com a planta. Em Uvaranas, na tarde de segunda-feira (7), seis pés de maconha foram localizados em um terreno baldio do bairro. A planta foi recolhida e levada à delegacia.

Ainda na semana passada, uma briga entre vizinhas terminou em prisão e apreensão de pés de maconha em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, após a discussão, uma mulher denunciou a outra sobre a droga. Equipes se deslocaram até os endereços e encontraram dois pés de maconha e 36 gramas da planta ressecada. As duas mulheres, de 18 e 36 anos, além de um rapaz, foram presos.

Um dos pés apreendidos na quinta (10) tinha 1,80 metros de altura. (Foto: Fábio Matavelli)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.