Polícia

Duas pessoas morrem em acidente na BR-277

Motocicleta das vítimas bateu contra carreta e foi arrastada por vários metros (Foto: PRF/ Divulgação)

Duas pessoas morreram no último final de semana em um acidente de moto, na BR-277, região do município de Palmeira. As vítimas estavam em uma motocicleta Honda/125 que transitava sentido Curitiba. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que o condutor teria perdido o controle da direção e bateu contra a lateral de uma carreta, placas de São José dos Pinhais, que seguia no mesmo sentido.

Segundo a PRF, a motocicleta caiu embaixo do rodado e foi arrastada juntamente com o condutor e o passageiro por vários metros. O condutor do caminhão não teria visto a motocicleta. O motorista só parou quando pensou que os pneus da carreta haviam estourado, mas se deu conta que a moto estava embaixo do primeiro eixo.

Os dois rapazes, vítimas do acidente, ficaram caídos na rodovia após serem arrastados e morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

***

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes e acidentes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos ou vítimas que posteriormente, venham a ser injustamente prejudicados.