em

Duas pessoas são presas por suspeita de tráfico na região

Em ação voltada a prevenção, inibição de práticas criminosas e delitos na região de Rebouças e Rio Azul, a Polícia Militar realizou operação nesta sexta-feira (16). 

Durante a ação, várias equipes policiais militares realizaram abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais nos dois municípios, totalizando 87 pessoas, 25 veículos e 15 estabelecimentos comerciais abordados.

Durante abordagem a um estabelecimento comercial na Rua Prudente de Morais foram localizados cinco comprimidos de estimulante sexual, em uma prateleira, atrás de um freezer, uma bucha de substância análoga a cocaína, na pia da cozinha estavam armazenados 25 maços de cigarro contrabandeados e ainda uma balança de precisão. 

Com o cidadão que se apresentou como proprietário do estabelecimento, foram localizados R$ 271,00, em notas diversas e um celular. O proprietário e uma funcionária do local, foram encaminhados a Delegacia de Rebouças, com os objetos apreendidos.

Ainda no município de Rebouças, um veículo foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão, por pendências administrativas de trânsito, sendo confeccionadas duas notificações. 

Foram abordadas 87 pessoas e 15 estabelecimentos comerciais (Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.