em

Dupla Bruno & Marrone é atração de hoje na München

Os sertanejos Bruno & Marrone voltam a Ponta Grossa hoje, onde se apresentam na 25ª München Fest, evento do qual já participaram em outras oportunidades. Também nesta quinta-feira acontece a eleição da Rainha da München Fest. Os portões do Centro de Eventos abrem às 18 horas e antes do show principal haverá música eletrônica com DJs locais. A apresentação de Bruno & Marrone está marcada para as 22 horas. O evento é promovido pela Prefeitura e realizado pela empresa Tendas Curitiba.

Com 28 anos de carreira e 20 CDs lançados, a dupla Bruno & Marrone já atraiu multidões em seus shows e, em Ponta Grossa, chegou a registrar o maior público de uma das edições da Münchenfest, com 30 mil pessoas. No entanto, a comissão organizadora não divulga a expectativa de público para esta noite.

De acordo com pesquisa da Crowley Broad Cast, Bruno & Marrone são os artistas brasileiros com maior expressão em rádio nos últimos 14 anos, depois do ‘estouro’ da música “Dormi na Praça”. Este ano, um dos mais novos sucessos da dupla – “Vidro Fumê” – aparece entre as mais tocadas nas emissoras do país.

Leia mais na versão impressa desta quinta-feira.

 

Divulgação

 

Sertanejos Bruno & Marrone cantarão sucessos novos e antigos

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.