Polícia

Dupla rouba posto e atira contra frentistas em Imbituva

De posse da descrição dos criminosos, e da informação de que seguiram em direção ao cemitério municipal, policiais de Ivaí, Guamiranga e Ipiranga deram apoio em patrulhamentos
(Foto: Arquivo DC)

Um posto de combustíveis localizado em Imbituva foi alvo de assaltantes nessa quarta-feira (15), quando dois homens entraram no estabelecimento, um deles portando arma de fogo do tipo pistola, anunciaram o roubo. A dupla retirou dinheiro do caixa e, na fuga, efetuou disparo contra os funcionários. Ninguém ficou ferido. De posse da descrição dos criminosos, e da informação de que seguiram em direção ao cemitério municipal, policiais de Ivaí, Guamiranga e Ipiranga deram apoio. Apesar da intensificação dos patrulhamentos, nenhum suspeito foi localizado.

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.