em

Dupla usa armas de uso restrito em assalto a posto

Dois homens roubaram um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia PR-151, em Carambeí. O assalto ocorreu por volta das 9h30 desta segunda-feira (20). Segundo a PM, os dois indivíduos estavam armados, renderam um funcionário e levaram malotes com dinheiro e cheques. Também teriam levado pertences pessoais do funcionário, como celular, carteira com documentos e cartões bancários. Eles fugiram em um veículo Hyundai HB20 cinza, que foi localizado logo depois, abandonado na estrada velha entre Castro a Ponta Grossa.

Antes de fugirem, possivelmente em outro veículo, eles esvaziaram um extintor de incêndio no interior do carro, no esforço por prejudicar o trabalho dos peritos. A criminalística esteve no local em busca de digitais. O carro estava com placas trocadas, e tinha alerta de roubo ocorrido em maio deste ano, em Curitiba.

Em seu interior, foi apreendida certa quantia em dinheiro, além de munições calibre 9 milímetros e 7,62 milímetros, ambas de uso restrito. A vítima relatou que os criminosos usaram uma pistola e uma arma longa, possivelmente fuzil. A PM fez diligências mas, até o momento, ninguém foi preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.