em

E-Seleção Brasileira disputará a International eCup One

Depois dos títulos de Everton Ribeiro no FIFA eNations e de Bia Zaneratto no Torneio GamHer, a eSeleção Brasileira terá um novo desafio pela frente. A CBF em parceira com a US. Soccer apresentam a International eCup One. Na competição, o Brasil enfrentará as seleções da Espanha, Estados Unidos e México, entre os dias 2 a 5 de junho, com transmissão dos canais Esporte Interativo.

Na busca por mais um título no FIFA20, a equipe Canarinha será composta pelos dois campeões, Éverton Ribeiro (Flamengo) e Bia Zaneratto (Palmeiras), além do reforço do ePlayer Pedro Resende. As quatro equipes se enfrentarão em formato de quadrangular. As disputas serão divididas por categorias: ePlayers, feminino e masculino. 

Representando a Espanha estarão na disputa: Daniel Carvajal (Real Madrid-ESP), Sheila Garcia (Rayo Vallecano-ESP) e JRA (ePlayer). Já defendendo as cores dos Estados Unidos, os convocados foram: Sean Johnson (NYC FC), Allie Long (Reign FC-EUA) e Fiddle (ePlayer). Pelo México: Rodolfo Pizarro (Inter Miami-EUA),  Yanin Madrid (Pachuca-MEX) e VillaMore3 (ePlayer), foram os escolhidos.

A International eCup One, que nos Estados Unidos será chamada de US Soccer eSeries One, é a primeira competição internacional de eSports coorganizada pela CBF.

Duelos: 

 

Transmissão: Facebook do EI, YouTube do EI Games, Twitch do EI Games

 

– Terça-feira, 2 de junho: Brasil x Espanha 

– Quarta-feira, 3 de junho: Brasil x EUA

– Quinta-feira, 4 de junho: Brasil x México

– Sexta-feira, 5 de junho: Final

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.