em

Edilson Roth celebra seu aniversário nesta sexta-feira

Aniversário

Em cena, Sônia e Edilson Roth. Ele celebra seu aniversário nesta sexta-feira. Muitas felicidades! (Foto: Marcos Bastos)

 

UMB

O presidente da União Municipalista Brasileira (UMB), Ubiraci Pereira Messias, e a diretoria da entidade estão nos preparativos finais para a realização do XIII Leitão Fest. Será no próximo dia 25, no Pavilhão de Eventos Ramo de Acácia (Parque dos Pinheiros). As entidades que serão beneficiadas com a renda do evento estão vendendo os últimos convites para a festa. (Foto: Edison Luiz)

 

Show

Está chegando a hora! O trio Melim vem à Ponta Grossa no dia 17 de agosto para a alegria dos fãs. Será no Clube Ponta Lagoa e os ingressos já podem ser adquiridos na Verbo Livraria e Barbaridade ou no site diskingressos. (Sócios do clube podem comprar na secretaria)

 

PG Memória

De 22 a 25 de agosto, a prefeitura, através da Fundação de Cultura, realiza o PG Memória, o 1º Salão do Patrimônio Cultural de Ponta Grossa. O evento celebra a Semana do Patrimônio Histórico no Brasil e tem como objetivos sensibilizar a população sobre o tema e promover o sentimento de pertencimento. Serão 3 pavilhões instalados no Parque Ambiental, abordando mais de 50 temas relacionados ao patrimônio material e imaterial da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.