em

Editora Estúdio Texto anuncia novas publicações para 2018

Mais de 10 livros com o selo da Editora Estúdio Texto estão em fase final de produção e devem ser lançados nos primeiros meses de 2018. Distribuídas em várias linhas editoriais, as publicações vão desde a literatura infantil até obras técnicas e científicas.

Já na impressão, o livro espírita “Centelha Divina”, do cirurgião cardiovascular Mário Augusto Cray da Costa, traz 50 textos baseados no trabalho do autor no Centro de Estudos e Assistência Espiritual André Luiz, em Ponta Grossa.

Arnoldo Monteiro Bach também está em fase final da edição bilíngue (português e alemão) revisada e ampliada dos livros “Carroções” e “Carroções: outras histórias”, com tradução de Renate Dÿck. O advogado José Altevir Mereth Barbosa da Cunha, lança “De onde vim, onde estou e para onde volto” com poesias, contos, causos e tribuna. A obra compõe a Série Expressão.

Renata Regis Florisbelo lança, em abril, seu 12º livro. “A melhor janela” integra a Série Humanar e reúne 44 contos da autora com as cinco imagens vencedoras do concurso que levou o nome do livro.

Dois livros infantis integram a Série Ciranda, 'Kambalhotas em versos', de Dione Navarro, que traz poesias para crianças, todas ilustradas por Rute Yumi, e “Irati em Cores”, organizado por Rosana de Castro Casagrande, Fabiana de Godoy Rocha e Juliana Bastos.

Diversidade

A diretora da Estúdio Texto, Josiane Blonski, ressalta a diversidade literária na região. “Atualmente trabalhamos com 10 linhas editoriais e observamos um crescimento considerável de publicações nos últimos anos, tanto de escritores já renomados, quanto de novos autores que nos surpreendem com a qualidade dos materiais”, finaliza.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.