em

Educação convoca pais para recadastramento de crianças na fila de espera por vaga em CMEI em Carambeí

A Prefeitura de Carambeí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove entre os dias 3 e 28 de fevereiro, recadastramento das crianças que se encontram na fila de espera da educação infantil (Centros Municipais – creches) no município.

O recadastramento tem por objetivo atualizar a listagem de espera, para obter a real demanda e direcionar as crianças para matrícula assim que surgirem novas vagas. Os pais ou responsável legal deverão confirmar interesse pela vaga anteriormente solicitada, comparecendo na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Ouro Branco – antigo Colégio Sesi, e apresentar os seguintes documentos originais: RG dos pais ou responsável legal; Certidão de nascimento da criança; Comprovante de residência no município de Carambeí.

O recadastramento para espera de vaga na educação infantil será efetuado para crianças na faixa etária 0 a 3 anos e será feito para espera de vaga, em listagem única, de acordo com o ano de nascimento da criança, para o CMEI de interesse dos pais ou responsável legal.

O não comparecimento dos pais ou responsável legal para realizar o recadastramento, implicará na exclusão do nome da criança na listagem única para espera de vaga, podendo optar por novo cadastro caso tenha interesse.  Os pais ou responsável legal que fizeram o cadastro nos anos anteriores e ainda não foram chamados, terão que retornar para confirmar interesse pela vaga e a posição na listagem única não será alterada ao fazer o recadastramento, respeitando a data em que foi feita a primeira solicitação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.