em

Educação deve ir para novo prédio em 2020

Deve ocorrer no início do próximo ano a mudança dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação para imóvel que está em fase final de reformas, no bairro Uvaranas. As obras foram iniciadas em agosto de 2018 e já foram concluídas a reforma da estrutura, instalação de divisórias, estacionamento e pintura, fiação elétrica externa, troca de piso, colocação das janelas e da caixa d’água, entre outros itens. No momento ainda ocorre a finalização da parte elétrica interna, jardinagem e colocação de mobília.

O investimento está, atualmente, fixado em R$ 2.635.752,74 e corresponde à total recuperação de imóvel cedido pela União para o município em condições de uso no ano 2014. Durante quatro anos, o espaço foi alvo de vândalos, o que exigiu a completa recuperação do prédio.

Além de toda a estrutura administrativa, atualmente instalada no subsolo da prefeitura, o espaço deverá reunir o Centro Municipal de Assistência Educacional Especializada, e para armazenar a merenda escola e arquivos da secretaria. Cerca de 200 pessoas deverão trabalhar no local. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.