em

“Eleições mudarão o futuro”, destaca Leandro Machado

Conhecido pela participação em duas eleições, sendo a primeira como postulante ao cargo de prefeito e a segunda como deputado estadual, Leandro Soares Machado, destacou sobre as eleições municipais de 2020.

Leandro destaca que pensa em participar do pleito futuro, já que tem sido convidado por grupos representativos de diversos partidos, sendo oferecidas a ele posições que vão desde a candidatura ao cargo vereador, vice-prefeito ou prefeito. “Sinto-me honrado com os convites e confesso que tenho pensado profundamente em colocar meu nome a disposição, considerando que, de um modo geral, imagino que as eleições de 2020 poderão ser marcadas pela oferta de bons nomes e com uma tendência muito forte para a renovação nos cargos do Executivo e Legislativo”, destaca.

Leandro, que está sem partido, afirmou que o processo eleitoral em Ponta Grossa deverá permitir, fundamentalmente, a renovação do Executivo Municipal. "Acredito em um número considerável de novos candidatos a vereador”, completa.  Ele espera que com a redução do número de vagas por partido e ainda o surgimento de, pelo menos, três candidaturas fortes para prefeito, os partidos políticos buscarão a qualidade de candidatos. 

Sobre o novo partido ao qual deve se filiar, Leandro destacou que deve verificar os nomes disponíveis para a disputa pelo voto "e, dependendo da qualidade dos candidatos de uma forma geral procurarei me alinhar com o grupo que signifique a garantia de uma grande mudança na condução do destino de nossa cidade".

Para Leandro, é fundamental que o gestor de PG procure solucionar problemas como o da mobilidade urbana, saneamento básico e melhoria de qualidade de vida. “Precisamos de atitudes que possam mudar para melhor nosso futuro, sendo esse o motivo de colocar o meu nome e trabalho para a disputa eleitoral se assim decidir”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.