em

Elenco do Fantasma pronto e focado para a estreia na temporada 2020

Entre os novos contratados que chegaram durante a pré-temporada do Operário Ferroviário estão o goleiro Henrique, o lateral direito Sávio, os zagueiros Douglas Nascimento e Rafael Bonfim, o lateral esquerdo Danilo, o volante Régis Potiguar; os meias Cristhian Aguada e Tomás Bastos e os atacantes Douglas Coutinho e Hector Bustamante. Todos chegam com a missão de fazer uma grande temporada pelo Fantasma.

“Considero o Operário como um time grande. Ganhou o Paranaense, dois Campeonatos Brasileiros e vem mostrando condições para alcançar títulos e uma vaga na Série A. Por isso, tenho que mostrar serviço”, disse o jogador Douglas Coutinho, de 25 anos.

O presidente do Grupo gestor do Fantasma, Álvaro Góes, adiantou que devem chegar em Vila Oficinas nos próximos dias, o atacante Jefinho (Cuiabá) e o lateral direito Felipe Matitoni (Coritiba), além dos meias Tomas (São Paulo) e Tony (Figueirense). “Estamos satisfeitos com as contratações até aqui. Estão chegando mais dois jogadores para o Paranaense e vamos trabalhar com este grupo no momento. Para o Brasileiro, podem chegar mais alguns, mas o ideal é fechar em 28 jogadores”, disse o dirigente.

Os novos atletas se juntam aos remanescentes de 2019: os goleiros André Luiz, Rodrigo Viana e Thiago Braga; o zagueiro Sosa; o lateral esquerdo Peixoto; os volantes Fabio, Gelson e Jardel; os meias Cleyton e Rafael Chorão; e os atacantes Bruno Batata, Eduardo, Lucas Batatinha e Schumacher.

Calendário

Nesta temporada, o Operário Ferroviário disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. No estadual, o Fantasma estreia contra o Cascavel CR, no próximo domingo (19), às 18h, no Estádio Germano Krüger. Pela Copa do Brasil, o Alvinegro enfrenta o Barbalha-CE, dia 5 de fevereiro, às 20h30, fora de casa. (Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.