em

Elizabeth Schmidt e Felipe Passos discutem aliança para o Executivo de PG 

A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), e o vereador Felipe Passos (PSDB), comentaram, ao Diário dos Campos, sobre uma possível aliança para a disputa do Executivo de Ponta Grossa. Na última semana, inclusive, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), sinalizou, durante seu programa de rádio que eles teriam sua preferência para a sucessão na Prefeitura de Ponta Grossa. Os três se reuniram, segundo Rangel,  e conversaram sobre a continuidade dos projetos da administração. Elizabeth e Passos, por sua vez, também já destacaram em ocasiões anteriores, que seus nomes estariam à disposição do grupo político como possíveis candidatos. 

“Certamente é uma grande honra estarmos em condições de oferecer nosso nome como pré-candidata a prefeita de Ponta Grossa. Acredito que a cidade pode e merece ter a oportunidade de manter as conquistas alcançadas nos últimos oito anos e ir além. Tivemos aumentos formidáveis em diversas áreas, em níveis que poucos pensavam ser possível. Mas estamos enfrentando agora o maior desafio de nossas vidas, e isso requer ainda mais de um governo”, aponta Elizabeth, ressaltando o legado do prefeito Marcelo Rangel.

"É preciso fortalecer as conquistas que tivemos e aproveitar as condições excepcionais que teremos pela frente para fazer a cidade dar um novo salto para o futuro”, frisa. A vice-prefeita cita ainda o bom relacionamento com o governador do Paraná, Ratinho Junior; o vice-governador Darci Piana e o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. 

Passos, por sua vez, ressalta que quer apresentar renovação de ideias à gestão e tornar Ponta Grossa  “a cidade mais acessível do Brasil, visto as necessidades que todos nós deficientes enfrentamos nas ruas e precisamos de representatividade maior”.  Para ele,  a cidade precisa de alguém que conheça as condições da população. “Sempre que precisei utilizei os postinhos de Saúde, UPA, Hospital Regional, Pronto Socorro e sei das dificuldades que a população encontra, mas também reconheço a grande competência dos profissionais à frente e conquistas na qualidade do serviço e estrutura”. 

Decisão 
Com o primeiro turno das eleições municipais de 2020 adiadas para 15 de novembro, o prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral será dia 26 de setembro, o que significa que ainda restam quase dois meses de muita articulação e conversas para definir os candidatos que vão concorrer ao Executivo e Legislativo municipais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.