em

Elizabeth Schmidt festeja mais um ano de vida nesta terça-feira

Festa

Rodeada de muito amor e carinho, a vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt, festeja mais um ano de vida nesta terça-feira. Felicidades!

 

Festa junina

Maria Angela Martins Betinardi abriu as portas de sua casa no final de semana para um grande ‘arraiá’ entre amigas. Na foto, com Sueli Schmitt

 

Juradas

As escritoras ponta-grossenses Renata Regis Florisbelo e Dione Navarro participaram como juradas do V Concurso de Declamação de Poesias de Jaguariaíva, na última sexta-feira. No registro, a comissão julgadora e as vencedoras: Paulo Sérgio Horst, Renata, Maria Vitória de Lima, Dione, Isabella Vidal Rodrigues e Rafael Gustavo Pomim Lopes (Foto: Flávia Regina da Silva)

 

Lions Clube

Na semana passada, Elba Lozza de Moraes e Maria Isabel Wosgrau foram as anfitriãs da reunião mensal das domadoras do Lions Clube Ponta Grossa Centro. O encontro foi no Café Ferrara! Confira alguns dos cliques da tarde.

Conceição Bernardino e Maria Isabel Wosgrau
Cecy Ajuz, Maria Isabel Wosgrau, Elba Lozza de Moraes, Maria  Regina Adimari e Livia Zagatto
Neyde de Paula, Elba Lozza de Moraes, Simone Bittencourt, Mariz Isabel Wosgrau e Eliane de Farias

 

Dia dos Namorados

No dia 12, Dia dos Namorados, o Frederica's Koffiehuis estará com atividade especial. Na data, a confeitaria terá reservas aos casais que poderão desfrutar do cardápio diferenciado, que terá, além das tortas doces e salgadas, sopas e uma sobremesa especial, disponível apenas no dia. Entre as bebidas, haverá vinhos, espumante e cervejas. As reservas podem ser feitas até terça-feira às 20 horas através do WhatsApp (42) 98412-1104 ou telefone (42) 3231-4401.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.