em

Em casa, Atlético-PR tenta garantir classificação diante do Tubarão

 

Depois da classificação na Copa do Brasil, as atenções do Atlético-PR  voltam para o Campeonato Paranaense. Na noite deste domingo (18), o Furacão entra em campo para enfrentar o Londrina. O duelo acontece às 19h, na Arena da Baixada, e pode garantir ao Rubro-Negro uma vaga antecipada às semifinais da competição.

O grupo que disputa o Campeonato Estadual volta a atuar após a goleada de 7 a 1 sobre o Rio Branco. “A equipe tem feito uma boa campanha e depende de si para se classificar. Mas temos que tratar cada jogo com a mesma importância que tivemos nos anteriores, sem mudar a maneira de trabalhar”, apontou o técnico Tiago Nunes.

A equipe atleticana segue com a melhor campanha geral no torneio. Nos noves jogos disputados, excluindo os duelos eliminatórios, o Furacão soma 23 pontos. O Foz do Iguaçu está na vice-liderança geral do Paranaense, com 18 pontos. O adversário do Furacão neste domingo (18) ocupa a terceira colocação no Grupo B, com quatro pontos, e ainda tem chances de classificação às semifinais da 2ª Taça.

 

 

Quarta Rodada – Taça Caio Júnior

Domingo (18) – 16 horas

Foz x Paraná Clube (Estádio ABC)

Maringá x Cascavel (Willie Davids)

Rio Branco x Prudentópolis (Nelson Medrado Dias)

União x Toledo (Anilado)

Atlético-PR x Londrina (Arena da Baixada – 19h)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.