em

“Em Casa com Cultura”, de Ponta Grossa, tem agenda cheia na semana

Por Gabriel Ipólito – Assessoria da PMPG

A Fundação Municipal de Cultura segue trazendo atrações durante o período de distanciamento social. O projeto Em Casa Com Cultura vai até o dia 30, e a última semana chega com mais de 20 apresentações nas redes sociais da Fundação.
 
Nesse fim de semana, a programação começa às 15h do sábado, com a cena ‘Apartamento 04’, do ator David Dias Rodrigues. Às 17h, entra no ar a segunda live do projeto de literatura ‘Café com Napo’, de Ana Istschuk. O sábado termina com ‘Cada Um Na Sua Casa’, com Juliani Carla Ribeiro.

O domingo traz a peça ‘Confronte-se’, da atriz Bianca Almeida, seguida do conto ‘Explodimos’, com Igor Luise Andretti e ‘Minuto Conta o Corona’, com o ator Renan Sota Guimarães. As apresentações também serão às 15h, 17h e 19h.

Ao longo da próxima semana, a última do programa, a agenda segue com três atrações por dia, trazendo atrações inéditas em formato de vídeo, exposição e transmissão ao vivo. A programação inclui segmentos como teatro, literatura, artes populares e cine-foto-vídeo.

O edital

O Em Casa Com Cultura é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural. O edital serve para dar suporte financeiro aos artistas, produtores e empreendedores culturais que perderam a principal fonte de renda com o distanciamento social.

Ao todo, são R$133.180,00 distribuídos em prêmios para os 110 projetos selecionados. Entre os segmentos contemplados estão a música, teatro, literatura, artes populares, artes visuais e cine-foto-vídeo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.