em

Em encontro com Beto Richa, Rangel oficializa filiação ao PSDB

Em encontro com o governador Beto Richa, presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, oficializou, nesta segunda-feira (19), sua filiação ao partido tucano, desligando-se do PPS. 
Para o governador, é uma grande conquista para o PSDB a filiação de Rangel, "não apenas pelo que ele representa no quadro político, mas pela referência de um bom gestor público". Richa destacou ainda os investimentos em parceria realizados pelos governos municipal e estadual. "É uma parceria extraordinária que possibilita grandes investimentos na cidade. Me sinto honrado em ter no PSDB um prefeito da qualidade do Marcelo, decente, preparado e qualificado para o seu cargo de governar a cidade,  e que coloca Ponta Grossa entre as cidades que mais crescem", completa. 
Rangel, por sua vez, também ressalta a honra em ter recebido o convite de filiação ao PSDB diretamente do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; e do governador Beto Richa. "O convite é com o propósito de buscar uma renovação do partido no Brasil, com novas lideranças, com projetos de gestão já aprovados pela população, com exemplos administrativos que precisam ser adotados também em outras prefeituras do PSDB pelo Brasil. E, por ser o maior município do Estado com prefeito filiado ao PSDB, Ponta Grossa passa a ser referência para as ações do partido no Paraná ", aponta Rangel. 
O prefeito de Ponta Grossa destacou que participou de quatro eleições defendendo os ideais do PPS, partido que respeita, mas que a mudança é pensando na cidade. Dentro deste cenário, ele ressalta que seu nome está à disposição do PSDB para as eleições deste ano. "Não tenho intenção de disputar legislativo – seja estadual ou federal – mas meu nome está à disposição para a disputa do Poder Executivo, para que eu possa levar o trabalho feito em Ponta Grossa a um patamar maior", frisa. 
O ato de filiação aconteceu em Ponta Grossa e reuniu ainda o deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior (PSD); o deputado federal Sandro Alex (PSD); os deputados estaduais Hussein Bakri (PSD) e Plauto Miró Guimarães Filho (DEM); o presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes Junior (DEM), o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; entre outras lideranças municipais e estaduais. 
 

Prefeito Marcelo Rangel, junto ao governador Beto Richa e o secretário estadual José Richa Filho, durante cerimônia de filiação (Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.