em

Em família, Indianara Milléo comemora o aniversário da neta

Indianara Mattar Milléo celebrou no último dia 5 um ano da neta Ísis Mattar Milleo de Oliveira, comemorado no Haras Tayná, ao lado de familiares e amigos. Na foto, Flávia Mattar, Maytê Milleo, Alessandra Puppi, Moema Mattar, Irajá Mattar, Kika e Laura Miranda, Renata Mattar Kossatz e Marilene Rosas Mattar, Indianara Milléo
Rodrigo Venske assumiu o cargo de Relações Institucionais da VCG, com desafios e oportunidades à vista

 

Visita da Academia de Letras dos Campos Gerais à exposição "Pequenas colheres, grandes viagens", da coleção da escritora Luísa Cristina dos Santos Fontes, no Museu Histórico Conde Francisco Matarazzo, em Jaguariaíva. Na foto, da direita para a esquerda: os escritores Renata Regis Florisbelo, Rafael Pomim, e Luísa Cristina Fontes, além de Jeferson Rodrigues, do Museu.

 

Homenagem

Nove médicos de Ponta Grossa estão entre os profissionais que este ano recebem do Conselho de Medicina do Paraná o Diploma de Mérito Ético, por terem completado 50 anos de formados com histórico exemplar. A solenidade ocorre no próximo domingo (13) no Pequeno Auditório da Universidade Positivo, em Curitiba.

Na 34ª edição da homenagem anual, integrada às comemorações do Dia do Médico, serão diplomados pelo Jubileu de Ouro os Drs. Ariel Geraldo de Almeida, Carlos Dirceu de Oliveira Weingartner, Carlos Doretto Campanari (pediatra), Gualter Maurício de Andrade (pediatra), Jorge Irapuan Ferreira da Cunha (cardiologista), Salim Acras (gastroenterologista), Reinaldo Ajuz Issa (urologista) e Renato da Rocha penteado (oftalmologista).

Também recebem o Diploma de Mérito os Drs. Reinaldo Martins de Oliveira Junior, pediatra de Telêmaco Borba; José Soares da Silveira, oftalmologista de Irati; e Mário José Avais de Mello, especialista em clínica médica e medicina do trabalho e que atua em Piraí do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.