em

Em família, Lourival Schmidt comemora mais um ano de vida

 

Destaques Social DC 14/03

 

 


 

Ano de vida

A segunda-feira foi especial para Manuella Mansani, que comemorou seus 16 anos de vida. Recentemente, a jovem reuniu seus familiares e amigos para celebrar a data, na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa.

No click, posa com a mãe Fabiana Postiglione Mansani

 


B-day!

O empresário Lourival Schmidt recebe uma chuva de felicitações pela passagem do seu aniversário, nesta terça-feira. Em cena, o aniversariante ladeado pela esposa Elizabeth Schmidt (vice-prefeita de Ponta Grossa) e os filhos Rodrigo, Jeanne e Jean

 


In love

Vanessa e Rafael Acras brindaram suas “Bodas de Rosas”, 17 anos de feliz união. Cheers!

 


APMIF

Devido as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família) realizou um “coffee break” e um bate-papo com a   psicóloga, Dra. Aparecida Martuci. O encontro aconteceu na sede da entidade e contou com a presença da presidente da APMIF, Leda Weingärtner e demais voluntárias

 


“Tocando em frente”

O trio Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis apresenta o mega show “Tocando em Frente”, no próximo dia 31 de março, no Centro de Eventos de Ponta Grossa, às 20 horas.

Informações: www.ingressorapido.com.br

(Foto: Divulgação)

 

 

Aniversariantes

Dia de soprar as velinhas: Mariana Correia, Edna Borges, Giovana Possagno Uliana, Ralf Berger, Gerônimo Queiroz.

APAE

A APAE Ponta Grossa promove a “Tarde do Pastel”, no dia 9 de abril, a partir das 14 horas. Valor: R$ 4,00. Colabore!

Lançamento

Em Curitiba, Ana Lúcia Hyczy, Larissa Maia Hyczy Bacila e Tatiana Hyczy recepcionam convidadas e amigas para o lançamento da coleção Outono/Inverno da Compagnia Intenazionale, no dia 5 de abril.

Fórum Empresarial

No dia 7 de abril, o presidente do Sistema Fecomércio PR, Darci Piana abre o calendário de palestras do Fórum Empresarial 2017, no Hotel Slaviero Executive. Comentaremos!

Gestantes

A Unimed Ponta Grossa realiza o Curso de Gestantes, nos dias 20, 22 e 24 de março, às 19 horas, no Auditório Unimed. Maiores informações: (42) 3220-7000.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.