Economia

Em parceria com Uber, MRV busca clientes em casa para feirão de vendas em Ponta Grossa

Construtora realiza neste sábado (20) o Feirão de Porta a Porta na cidade, disponibilizando carros para levar clientes até o plantão de vendas e de volta para casa

No próximo sábado (20), Ponta Grossa vai ter corridas da Uber pagas pela MRV para quem quer sair do aluguel. Mais de 50 cidades de norte a sul do Brasil vão receber o Feirão de Porta a Porta da MRV. Durante o feirão de vendas, os clientes vão ser transportados pela empresa na ida até o feirão e na volta para casa.

Sucesso em edições passadas, a parceria com o Uber permanece nesta edição. Em Ponta Grossa, são esperadas cerca de 50 viagens. O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado até sexta-feira (19) por meio do link www.mrv.com.br/feirao ou enviando um SMS para o número 28064 com a palavra "partiu".

O plantão de vendas de Ponta Grossa fica na Rua Ermelino de Leão, 1087 - Loja 3, no bairro Olarias. Na cidade, estão disponíveis apartamentos dos residenciais Pontal da Serra (na região central da cidade) e Parque Purunã, na região do Uvaranas.

A gerente de trade marketing da MRV, Letícia Eurich, destaca que o Feirão vai contar com condições de pagamento especiais do programa Minha Casa Minha Vida. "São apartamentos com valores a partir de R$ 115 mil, com facilidades como parcelamento em até 72 vezes, primeiro ano de condomínio grátis, ITBI e Registro Grátis, além de entrada de 98 reais", comenta.

 

2º Feirão de Porta a Porta

Dia: 20 de julho

Horário: 9h às 17h

Cadastro para agendamento do Uber: https://www.mrv.com.br/feirao

Plantão de Vendas Ponta Grossa: Rua Ermelino de Leão, 1087 - Loja 3 - Olarias