em

Em parceria com Uber, MRV busca clientes em casa para feirão de vendas em Ponta Grossa

No próximo sábado (20), Ponta Grossa vai ter corridas da Uber pagas pela MRV para quem quer sair do aluguel. Mais de 50 cidades de norte a sul do Brasil vão receber o Feirão de Porta a Porta da MRV. Durante o feirão de vendas, os clientes vão ser transportados pela empresa na ida até o feirão e na volta para casa.

Sucesso em edições passadas, a parceria com o Uber permanece nesta edição. Em Ponta Grossa, são esperadas cerca de 50 viagens. O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado até sexta-feira (19) por meio do link www.mrv.com.br/feirao ou enviando um SMS para o número 28064 com a palavra "partiu".

O plantão de vendas de Ponta Grossa fica na Rua Ermelino de Leão, 1087 – Loja 3, no bairro Olarias. Na cidade, estão disponíveis apartamentos dos residenciais Pontal da Serra (na região central da cidade) e Parque Purunã, na região do Uvaranas.

A gerente de trade marketing da MRV, Letícia Eurich, destaca que o Feirão vai contar com condições de pagamento especiais do programa Minha Casa Minha Vida. "São apartamentos com valores a partir de R$ 115 mil, com facilidades como parcelamento em até 72 vezes, primeiro ano de condomínio grátis, ITBI e Registro Grátis, além de entrada de 98 reais", comenta.

 

2º Feirão de Porta a Porta

Dia: 20 de julho

Horário: 9h às 17h

Cadastro para agendamento do Uber: https://www.mrv.com.br/feirao

Plantão de Vendas Ponta Grossa: Rua Ermelino de Leão, 1087 – Loja 3 – Olarias

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.