em

Em Ponta Grossa, reitor da UniCesumar foi homenageado com o título de Cidadão Honorário

O reitor da UniCesumar, o professor Wilson de Matos Silva, foi um dos homenageados com o título de Cidadão Honorário do município de Ponta Grossa em cerimônia realizada na quinta-feira (13) no Cine Teatro Ópera.

Para o reitor da UniCesumar, destaca a homenagem como um reconhecimento do trabalho feito pela instituição. “É um grande privilégio que cidades que nos conheceram há pouco tempo já estejam reconhecendo o nosso esforço. Estamos fazendo um grande investimento e estamos auxiliando no desenvolvimento do município e das pessoas por meio da educação. A comunidade nos recebeu de braços abertos e esse título comprova que o nosso trabalho, apesar de recente, já tem feito uma grande diferença na região dos Campos Gerais”.

Natural de Jaguapitã, no norte do Paraná, Wilson de Matos Silva é graduado em Matemática e um dos fundadores da UniCesumar. Instituição inaugurada em 1990 e que atualmente tem quatro campi presenciais: Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa e mais de 120 mil alunos no Ensino Presencial e na Educação a Distância.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.