em

Em Segundo Sol, Ícaro salva Luzia e dá surra em Remy

Chantageada por Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) sofrerá uma tentativa de abuso sexual do vilão. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, ela será obrigada a fazer as vontades do malandro para não ser denunciada à polícia.

Remy agarrará Luzia à força e tentará estuprá-la. A ex-marisqueira será salva por Ícaro (Chay Suede), que chegará na hora exata e dará uma surra no irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas). Depois de descobrir que Ariella é Luzia, foragida e com vários segredos do passado, Remy se aproveitará dela. Exigirá altos pagamentos em dinheiro, confiscará o passaporte da mocinha e fará ameaças.

Ao sentir que tem Luzia nas mãos, Remy também começará a se insinuar sexualmente para ela. Em cenas que vão ao ar nos próximos dias 6 e 7, ele invadirá o camarim da DJ e se deitará na cama dela. "Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão", falará.

Ele beijará seu pescoço ao agarrá-la à força. Luzia vai se debater. "Você não tem opção", dirá o malandro. Ela dará uma joelhada em Remy, que a soltará, mas depois a agarrará de novo. "Me solta! Me larga", gritará a DJ. 

"Largue ela", falará Ícaro, que chegará nesse momento e dará um chute no malandro. Ele avançará sobre o abusador, torcerá o braço dele e o colocará de cara para o chão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.