em

Embalado, Fantasma joga contra o CRB em Alagoas

O Operário Ferroviário volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (15) contra o CRB, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A equipe alvinegra segue embalada pela vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, na tarde do último sábado (12), no Estádio do Café. Com o resultado, o Fantasma chega a 39 pontos e está em 9º na tabela.

O técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida diante do rival paranaense e de olho no jogo em Alagoas. “Sabíamos da dificuldade da partida contra o Londrina, enfrentamos um adversário que também tinha a necessidade de vencer. Mas a gente procurou ter o controle das ações do jogo desde o primeiro minuto, trabalhamos bem a bola, tivemos muita posse de bola. Em algumas situações, dava para ter definido no primeiro tempo e acabamos não convertendo. E, no segundo tempo, a gente conseguiu, a partir do nosso gol, manter essa posse de bola de novo e tomar conta das ações do jogo”, avaliou o treinador destacando o empenho dos atletas alvinegros.

“Os atletas estão de parabéns. O calor estava muito forte, então temos que enaltecer a dedicação deles e a vitória importante. Sabemos onde podemos chegar na competição e vamos trabalhar para que possamos subir mais alguns degraus. Agora mais um jogo difícil em Alagoas e esperamos manter a mesma intensidade”, finalizou.

Devido aso desgaste, o treinador pode fazer novas mudanças para enfrentar o CRB.  Diante do Tubarão, o Fantasma iniciou a partida com Rodrigo Viana, Jonh Lennon, Alisson, Edson Borges, Peixoto, Jardel, Índio, Rafael Chorão, Cléo Silva, Uilliam e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Chicão e Marcelo para saída de Cléo Silva, Uilliam e Jonh Lennon.

100 jogos

No confronto contra o Londrina, o atacante Lucas Batatinha completou 100 jogos com a camisa alvinegra. O atleta participou de três títulos do Operário Ferroviário: Campeonato Brasileiro da Série D 2018, Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018 e Campeonato Brasileiro da Série C 2018.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.