em

Embalado, Ponta Grossa Caramuru encara o Lebes Canoas

 

Motivado pela vitória por 3 sets a 1 sobre o Corinthians-Guarulhos (SP), na noite da última quarta-feira (21), no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, o Ponta Grossa Caramuru parte para mais um desafio na Superliga, quando encara o Lebes/Canoas, neste sábado (24), no Ginásio La Salle, às 18 horas. A partida vale pela oitava rodada do returno da competição.

Com a vitória diante da equipe paulista, o representante dos Campos Gerais subiu uma posição na tabela. Com 15 pontos, o Alvinegro assumiu a 9ª posição, ultrapassando o Montes Claros com dois pontos de margem e mantendo a distância da zona de rebaixamento em oito pontos.

O técnico Fábio Sampaio está confiante numa sequência positiva e creditou a vitória em Guarulhos devido ao comprometimento e profissionalismo do grupo e espera repetir a dose contra o time gaúcho. “Sabemos que temos potencial para realizarmos uma campanha melhor do que estamos jogando até agora e a prova disso foi este jogo contra o Corinthians, uma equipe com grande investimento. Temos que trabalhar e manter o foco para alcançarmos os resultados”, avaliou o treinador alvinegro.

Nesse ritmo, o Caramuru voltou a ter dois destaques individuais nas estatísticas da Superliga. O oposto Leozão volta a figurar entre os maiores pontuadores por set, com média de 4,1 set por período. Já o líbero Bruninho voltou a estar entre os melhores passadores em percentual, com 69% de acerto em recepções. (Foto: Duda Bairros/Corinthians-Guarulhos)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.