em

Empresa cria campanha publicitária com flores reais e chama a atenção no centro de PG

A Construtora Laar, reconhecida por sua qualidade de construção em Ponta Grossa, criou uma ação inusitada para promover seu mais novo empreendimento imobiliário na cidade, intitulado "La Provence Condominium". A divulgação conta com um outdoor localizado na Rua Balduíno Taques, uma das mais movimentadas da cidade e inseriu vasos de flores de lavanda para "embelezar e perfumar o local".

Desde o dia 01 de Dezembro, diversos vasos de flores foram distribuídos junto do outdoor promocional. Segundo o engenheiro e diretor executivo da construtora, Junior Lara, o objetivo é ir além em divulgar o empreendimento de forma inusitada e impactar positivamente de alguma forma a vida dos pontagrossenses: "É incrível ver a reação das pessoas que transitam pelo local e saem com um sorriso no rosto ao se deparar com o outdoor cheiroso. Mesmo quem não está buscando por um imóvel reconhece a criatividade", disse Lara.

 

Provence e as flores de lavanda

A ação utilizou as flores de lavanda por um motivo bem específico: O nome do edifício foi inspirado em uma famosa região do sul da França, chamada "Provence" e seu símbolo é representado por uma flor de lavanda, marca registrada desta região francesa, que conta com vastos campos da planta.

 

O edifício La Provence Condominium

Localizado na Rua Augusto Canto, no Jardim Carvalho, a 5 quadras do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa, o La Provence Condominium contará com apartamentos de 2 quartos e 1 vaga de garagem, surpreendendo por ser um projeto de alta qualidade com valor reduzido para o bairro. O edifício terá 5 andares, com 4 tipos de plantas diferentes.

 

Construção com recursos próprios e prazo de entrega pré-definido

 A Laar é uma construtora que se destaca por ter todos os seus empreendimentos financiados através de recursos próprios, o que torna fundamental o cumprimento dos cronogramas de suas obras. A empresa tem um histórico de 100% dos empreendimentos entregues dentro do prazo estipulado. As obras do La Provence já estão em andamento e o edifício está previsto para ser entregue até Maio de 2019.

 

Serviço:

Lançamento do La Provence Condominium pela Construtora Laar

Local: Rua Augusto Canto, 332

Telefone: 42 3028-633942 : (42) 98855-8682

http://www.laar.com.br/emp/la-provence

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.