em

Empresa de transporte por aplicativo elege melhor motorista do Brasil

Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, a 99 fez um levantamento para mostrar quem são as pessoas atrás dos volantes que movem a empresa. Em Manaus, está o motorista melhor avaliado do país e com mais quilômetros rodados entre os 750 mil parceiros da empresa, é o Denilson Oliveira, 31 anos. Nascido em Almeirim (PA), está em Manaus desde 2011.

Ele estava desempregado e se tornou motorista da plataforma em 2018. Para ele o cuidado e atenção faz com que tenha uma ótima avaliação. “Tenho bastante cuidado com o carro, mantenho sempre limpo Sempre que um passageiro entra no carro cumprimento, o fato de ser natural a conversa com o passageiro sem forçar ajuda muito”, conta o condutor que mantém 1.750 corridas com nota 5.

O motorista que em 2019 correu 113.718 Km com a maior quilometragem rodada no Brasil, também conta com o maior número de corridas. Ele conta que tudo o que conseguiu desde 2018, foi fruto do seu trabalho como motorista de aplicativo. Construiu uma casa praticamente do zero, paga plano de saúde dele e da filha com as corridas. “A 99 me proporcionou uma vida melhor", reforça Denilson.

Os condutores parceiros da 99 mudaram suas rotinas nos últimos quatro meses, incorporaram novos hábitos de higiene e camadas de proteção que estão ajudando a gerar renda e a manter em funcionamento um serviço ainda mais essencial frente ao novo cenário imposto pela pandemia. Em Manaus, está o parceiro que mais fez corridas desinfectadas no mês de junho pela plataforma.

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 750 mil motoristas a 20 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.