em

Empresária de Ponta Grossa perde 25 Kg e lança livro de receitas

Com a proposta de incentivar a alimentação mais saudável, principalmente durante a pandemia da covid-19, período em que as pessoas permanecem mais tempo em casa e optam por fazer seus próprios alimentos, a empresária de Ponta Grossa, no Paraná, Ana Paula dos Santos Ribeiro, proprietária do Sabor pra Vida, lançou o e-book Sabor na Sua Dieta, com receitas sem glúten, livres de lactose e sem açúcar.

O e-book conta com um total de 20 receitas, entre doces e salgados, sem glúten, ausentes de açúcar e sem leite animal e derivados. Além disso, são disponibilizadas cinco receitas bônus de sucos.

“Todas as receitas foram testadas, aprovadas e adaptadas para diabéticos, intolerantes à lactose e ao glúten”, afirma. Através do e-book é possível ainda aprender a produzir o próprio leite vegetal, em apenas cinco minutos.

Conforme a empresária, que eliminou 25 quilos, no período de seis meses, é possível consumir produtos, sem abrir mão do sabor.

 

Compras

O e-book está disponível para venda até o próximo dia 12, no link https://mailchi.mp/c24ee78aa4d0/saborpravida-seuebook. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, débito ou boleto bancário. É possível sanar dúvidas através do Whatsapp e Instagram, onde também serão produzidas lives, ao vivo, que ficarão disponíveis para os clientes.

 

Inovação

Para a consultora do Sebrae/PR, Nádia Joboji, a empresária encontrou uma forma de se reinventar e fortalecer seus negócios durante a pandemia da covid-19. “Ela criou um novo produto, para ser comercializado, aproveitando todo o conhecimento e as receitas que já faz com qualidade e sabor”, diz. Segundo ela, novos modelos de negócios têm surgido em meio à crise, possibilitando aos empreendedores formas inovadoras de acessar e conversar com seus clientes e prospectar outros públicos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.