em

Empresária de Ponta Grossa recebe Prêmio Mulher Empreendedora

No Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o Dia Internacional da Mulher é celebrado há onze anos com o Prêmio Mulher Empreendedora, ocasião em que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) homenageia empresárias de destaque.

Neste ano, a premiação será realizada de 21 a 23 de março, no Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos. Receberão o troféu 20 mulheres de sucesso indicadas pelas CMEGs do estado e ainda duas homenageadas especiais como destaque no turismo e na cultura paranaense, respectivamente, Rosa Maria Corbari Maccali e Adélia Maria Woellner.

A 11ª edição do evento vai priorizar a integração entre as empresárias das 21 Câmaras do estado, com uma programação de oficinas e atividades no dia seguinte à premiação (22). A ideia é que as empresárias troquem experiências sobre os seus negócios e possam aplicar em seu trabalho diário.

Ponta Grossa

A homenageada da CMEG Ponta Grossa, Mônica Grollmann de Andrade Balsano é farmacêutica formada pela UEPG está à frente desde 2014 da SOS Amamentação Ponta Grossa. Uma opção para as mulheres que precisam de atendimento personalizado voltado para mães de primeira viagem. Com orientações sobre amamentação anterior malsucedida, mamas com silicone, pouca produção de leite, mamas com fissura, ingurgitamento mamário e bebês prematuros. Além de oferecer o serviço de doula, uma acompanhante profissional treinada, que serve de apoio para a gestantes e / ou casal antes, durante e após o parto.

 

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.