em

Empresário é executado a tiros em Telêmaco Borba

Um empresário de Telêmaco Borba foi morto com pelo menos cinco tiros na noite da última quinta-feira (16). O crime aconteceu no bairro São Francisco. Informações da Polícia Militar dão conta de que a vítima estava em casa, com a esposa e a filha, quando teriam ouvido um barulho do lado de fora da residência.

O rapaz teria saído para olhar e acabou atingido pelos disparos. Segundo a PM, a vítima era um empresário da cidade e morreu após ser atingida com dois tiros no peito e dois na cabeça. Equipes de socorristas foram acionadas, mas o rapaz já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As causas do crime não foram reveladas. Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este foi o segundo homicídio registrado em Telêmaco Borba em menos de 12 horas. Ainda na quinta, um homem – idade não revelada – também morreu após levar uma facada na região do tórax. Segundo a PM, a esposa da vítima contou aos policiais que se deparou com marido ferido caído em frente à residência do casal, por volta das 8 horas da manhã. O Siate encaminhou o rapaz ao hospital Dr. Feitosa mas, por conta dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu momentos depois. Ninguém foi preso até o momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.