em

Empresas incentivam projetos voltados à saúde infantil

Comprometida com a responsabilidade social, a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário completa, em 2018, nove anos de parceria com o Hospital Pequeno Príncipe. Durante o período, a empresa apoiou diversos projetos da instituição para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes e a redução da mortalidade infantojuvenil.

Com quase um século (99 anos) de história, a instituição localizada em Curitiba (PR) é o maior hospital pediátrico do Brasil, referência nacional em pediatria e promoção da saúde, com excelência técnico-científica e humanização, além de iniciativas de acesso à educação e valorização da cultura. O hospital, que disponibiliza até 70% da sua capacidade ao SUS, realiza, por ano, mais de 300 mil atendimentos ambulatoriais, 22 mil internações e 20 mil cirurgias, beneficiando crianças e adolescentes de todo o país.

“Os investimentos de longo prazo são muito importantes para que a instituição continue promovendo a transformação da realidade da saúde no Brasil. Qualquer empresa ou pessoa pode contribuir para o atendimento cada vez melhor de nossos meninos e meninas”, destaca Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe.

Para a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, é motivo de orgulho chegar a essa marca duradoura de parceria com uma instituição séria e responsável. “É extremamente gratificante saber que estamos contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes”, afirma.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.