em

Encontro reúne apoiadores para partido de Bolsonaro

Centenas de pessoas participaram, na sexta-feira (24) e sábado (25), em Ponta Grossa e Castro, respectivamente, de encontro entre apoiadores do partido Aliança pelo Brasil. Os encontros foram coordenados pela deputada federal Aline Sleutjes, que deve deixar o PSL para se filiar à nova legenda, que está em processo de criação, idealizada pelo presidente Jair Bolsonaro.

"O Paraná deu nova demonstração de apoio ao presidente Bolsonaro. [..] centenas de pessoas deram sua contribuição para a criação do Aliança pelo Brasil. É uma honra estar à frente desse movimento em busca da transparência e honestidade para o Brasil. Esse desejo de nova política renovou mais 50% do Congresso. Um ano depois, continuamos com o apoio e a força do povo brasileiro", destacou a deputada, nas redes sociais.

Em Ponta Grossa, o encontro reuniu lideranças como Ogier Buchi – que disputou a última eleição para governador no Paraná -; o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM); os vereadores Ricardo Zampieri (PSL) e Mingo Menezes (DEM); o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Douglas Taques Fonseca; entre outros.  

Mais

Em Castro, mais cedo no sábado, Aline também promoveu encontro entre lideranças e amigos. O encontro, explica, marcou o início dos trabalhos para as campanhas de 2020. Embora afirme que não pretende disputar a Prefeitura de Castro nas eleições deste ano, Aline quer o envolvimento de lideranças na busca por um nome que possa representar os anseios do grupo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.