em

Época Negócios 360º elege a Klabin como a mais sustentável do setor

A Klabin conquistou o primeiro lugar entre as empresas do setor de Papel e Celulose na categoria "Sustentabilidade" do Anuário Época Negócios 360º, edição 2019, que faz uma profunda análise do desempenho financeiro e de gestão das empresas do Brasil.

O prêmio é um reconhecimento às iniciativas de desenvolvimento sustentável que a companhia empreende em todas as suas áreas de atuação, seguindo sua Política de Sustentabilidade. Aspectos como água, energia, mudanças climáticas e biodiversidade são considerados em todas as operações, reafirmando o compromisso com a conservação dos recursos naturais e com o controle e mitigação de impactos ambientais. A empresa também recebeu o destaque nas categorias inovação, governança corporativa, pessoas e visão de futuro, além do "Selo Prata" pela conquista da vice-liderança do ranking geral do setor "Papel e Celulose".

Em sua 9ª edição, o Anuário Época Negócios 360º conta com a parceria técnica da Fundação Dom Cabral, responsável pelos critérios e processamento dos questionários, e aponta as melhores empresas do País a partir da análise de seis importantes aspectos: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão de futuro.

Sobre a Klabin

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 18 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.