em

Equipe ROTAM encaminha dois homens pro tráfico de drogas em Irati

A equipe da ROTAM da 8ª CIPM estava em patrulhamento na Vila Raquel, em Irati, quando abordou dois indivíduos (ambos com 20 vinte anos) em atitude suspeita em frente a uma residência. Foi constatado que ambos possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.

Nada de ilícito foi encontrado com mesmos, mas em buscas na residência foram localizadas 10 buchas de substância análoga à maconha, cerca de 17 gramas, 10 pedras de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 1 grama, e, ainda, uma munição deflagrada de calibre 22. Um dos abordados assumiu a posse dos entorpecentes e da munição, tendo confirmado que estava comercializando drogas no local há aproximadamente 15 dias.

Os materiais e os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Irati, onde foi verificado que ambos são suspeitos de terem praticado dois roubos na cidade de Palmeira/PR, sendo um em um posto de combustível e outro a um supermercado. Além disso, também são suspeitos de terem realizado o furto de uma motocicleta. Os dois envolvidos foram indiciados por tráfico de drogas e associação criminosa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.