em

Escola de Idiomas promove aula à comunidade para o dia das crianças

A Excellent Global Idiomas de Pronta Grossa promove aulão de inglês, na próxima quarta-feira (17), em comemoração ao dia das crianças. O objetivo da atividade é promover a conversação entre os participantes e arrecadar brinquedos que serão destinados às instituições de Ponta Grossa. A atividade será realizada na sede da Excellent, que está localizada à Rua Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães, 66 – Jardim Carvalho, com início às 19 horas e término às 21 horas.  

A aula será aberta aos alunos da escola e à comunidade externa. As inscrições para participar podem ser realizadas na secretaria da escola de duas maneiras: através da doação de um brinquedo em bom estado ou com a contribuição de R$5.  Os temas abordados visam trabalhar as habilidades de conversação dos participantes.

 "A ideia é iniciar com uma revisão das estruturas do passado, em seguida evoluir para a conversação sobre a infância e adolescência do pessoal", afirma Maria Clara Sasdelli, responsável pelo departamento pedagógico da Excellent. Durante a aula, os professores também vão trabalhar com textos informativos e apresentar a metodologia diferenciada da escola.

De acordo com o sócio da Excellent, Fernando Shibuta, o objetivo é promover a interação entre participantes e estimular o aprendizado do idioma.  A aula é destinada para todos os níveis de inglês. "O professor na verdade será apenas um facilitador, já que a ideia é que os alunos 'soltem o verbo' e pratiquem bastante o inglês", completa Maria Clara Sasdelli.   Para mais informações, a Excellent Global Idiomas irá tirar dúvidas pelo telefone (42) 32245337.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.