em

Escola Municipal de Bailado terá aulas de Ballet em diferentes Pólos em Carambeí

A Escola Municipal de Bailado de Carambeí, criada em março de 2016, este ano atenderá seus alunos em diferentes Pólos. As aulas de ballet clássico são ofertadas no ginásio de Esportes do Jardim Brasília, Biblioteca Municipal e na sede própria no Boqueirão. O projeto atende crianças, 03 a 15 anos e as matriculas são realizadas nos locais.

De acordo com a coordenadora Adriane Lima, da Escola Municipal de Bailado, o objetivo de abrir mais pólos para aulas de ballet clássico é estender o projeto a um número maior de crianças, e dessa maneira aumentar a atuação da escola na comunidade.

Ela explica que nos pólos terão turmas de Baby Class I e II para crianças na faixa etária de 03 a 7 anos e Iniciantes I e II, para alunos de 07 a 15 anos. " As aulas ministradas  atendem o nível em que se encontram os alunos, de acordo com avaliação das professoras," esclarece Adriane.

A exemplo de 2017, este ano a Escola Municipal de Bailado realizará apresentações ao público, que envolverão todos os alunos. A coordenadora conta que entre junho e julho acontecerá  uma mostra de dança e em dezembro um espetáculo, com tema a ser definido.

A coordenadora informa que Boqueirão, as aulas são nas terças-feiras, das 08h30 às 11h45 e nas quartas-feiras, das 13h30 às 17h15. Na Biblioteca Municipal, nas quintas-feiras 13h30 às 17h15 e nas sextas-feiras das 08h30 às 11h45. No pólo Jardim Brasília, ginásio de Esportes, todas as segundas-feiras das 13h30 às 17h15.

Para matricula são necessárias copias da certidão de nascimento, documento de um dos responsáveis, comprovante de residência,  declaração de matricula escolar e foto 3X4. Para rematrícula é preciso apresentar copias de declaração de matricula escolar e comprovante de residência atualizado.

(Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.