em

Especialista investiga possível aparição de ovni em Prudentópolis

O editor da Revista UFO, especializada em Ufologia e que investiga objetos voadores não identificados, Ademar José Gevaerd, esteve no município de Prudentópolis, região dos Campos Gerais, na quarta-feira (28), para investigar mais um mistério sobre os agroglifos (círculos nas plantações).

O especialista publicou em sua página nas redes sociais que as marcas apareceram na manhã de terça-feira (27) em uma fazenda do município. “Já conversei com o proprietário e obtive autorização para pesquisar. Contratei um drone para fazer as imagens”, disse ele. “Agroglifos, meus amigos, são sinais diretos, inconfundíveis, indiscutíveis, inquestionáveis ‘deles'”, ressaltou.

Gevaerd disse ainda que os círculos costumam aparecer geralmente nos meses de outubro e novembro. Em dezembro do ano passado, marcas semelhantes apareceram na Chácara Santini, na estrada que liga a BR-277 a Prudentópolis.

Segundo a revista UFO, o agroglifo estava em uma plantação de trigo. “Seria impossível alguém ou um grupo de pessoas fazer a figura sem ser visto”, publicou o periódico na época.

 

Círculos nas plantações apareceram na manhã de terça-feira (27). Foto: Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.