em

Especialistas debatem o agronegócio em evento

A Belagrícola convinda os produtores de Ponta Grossa e região para participar do Pré-Belasafra 2019. Será amanhã (22) no Barbur Plaza Hotel (Av. Visconde de Mauá, 1001), às 14 horas, com entrada gratuita. Serão duas palestras com especialistas discutindo o cenário atual do agronegócio.

Um dos palestrantes é Gil Câmara, engenheiro agrônomo e mestre em Fitotecnia (USP), Doutor em Fitotecnia (UFV), professor (USP/ESALQ), pesquisador nas áreas de produção vegetal de soja e cana-de-açúcar com foco em Fitotecnia, Ecofisiologia, fixação biológica de nitrogênio, fenologia e nutrição vegetal. O tema de sua palestra é “Trilhando o caminho da produtividade”.

O segundo palestrante é Leonardo Martini, analista de mercado e consultor de risco da INTL FCStone, administrador de empresas com pós-graduação em Mercado de Capitais e Derivativos (UFMT), com experiência no mercado financeiro (Banco Originalm Bunge e FCStone), atuando com gerenciamento de risco em commodities e análise do mercado de soja e milho. Martini vai abordar o tema “Desafios e oportunidades do mercado de soja e milho”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.