em

EstaR Digital passa a aceitar cartão de crédito

O prefeito Marcelo Rangel anunciou, na tarde de sexta-feira (1º), a habilitação para uso do cartão de crédito nas transações do Estar digital. O aplicativo, que encontra-se em uma das etapas finais de implantação no município, deve disponibilizar a função já na próxima semana para os sistemas Android e IOS.

“O Estar Digital tem sido uma grande revolução em Ponta Grossa e, com o anúncio dessa medida, nós avançamos ainda mais no trabalho para transformar a nossa cidade em um ambiente cada vez mais conectado e referência na prestação de serviços à população em todo o estado do Paraná”, declara Rangel.

De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, a expectativa é que a habilitação da função crédito amplie o número de usuários do aplicativo e de transações realizadas direto pelo sistema. “Temos avançado na migração para o sistema digital e a inclusão da possibilidade de transações de compra de créditos e regularização de notificações através do cartão de crédito é um passo essencial que vínhamos articulando desde o início dos trabalhos para a criação do aplicativo”, explica.

Segundo ao departamento de trânsito da AMTT, atualmente 17 mil pessoas utilizam o aplicativo. Para os usuários que aderirem a função crédito do Estar Digital basta apenar realizar o cadastro do cartão diretamente pelo aplicativo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.